Donativos
COMO NOS MANTEMOS

O GEAA-SBC mantém alguns projetos em andamento, que implicam em gastos com correios, materiais gráficos, organização de eventos mensais ou sistemáticos e tudo isso demanda recursos materiais. O GEAA-SBC capta os recursos necessários através das contribuições mensais dos sócios-contribuintes, que pagam suas mensalidades no dia reuniões mensais do grupo ("Dialogando Sobre a Adoção") ou através de depósitos bancários na conta 582767-1, agência 3190-9, Banco do Brasil, em nome do GEAA-SBC.

As mensalidades do GEAA-SBC são bastante acessíveis, para que todos possam contribuir sem apertos (apenas 10 reais mensais por família), mas os associados ou simpatizantes que desejam contribuir de forma mais apropriada à sua condição sócio-econômica também podem fazê-lo no dia das reuniões mensais ou na sede do GEAA-SBC ou através de depósito bancário (conta acima citada).

Nos grandes eventos, que geralmente ocorrem a cada dois anos, como os Encontros sobre Adoção de Crianças ou alguns cursos realizados sistematicamente, o GEAA-SBC também procura por parceiros ou patrocinadores. Se você, através de sua empresa ou micro-empresa, quiser ser parceiro de uma ONG eficiente, ágil e muito respeitada na comunidade pelos relevantes serviços de orientação, assessoria e incentivo à adoção legal que presta, procure o GEAA-SBC através de nossos telefones (011) 4123 5613 e (011) 4330 1878 (com Tereza ou Janaína).

As crianças abrigadas, em especial as disponíveis para adoção que ainda não encontraram famílias que as aceitem, agradecem.


IV Encontro sobre Adoção de Crianças e Adolescentes de S.B.C - Diretores e Convidados
(Ao Centro: Luis Schettini Filho e Decebal Andrei)


II Encontro sobre Adoção de crianças e Adolescentes de SBC
Diretores do GEAA-SBC


II Encontro sobre adoção de crianças e Adolescentes de SBC
Ao Microfone: Dra. Dora Martin Strilicherk - Promotora da Justiça e convidados do GEAA-SBC